Bem vindos!

Conta-me histórias é um blog onde vos mostro alguns dos meus trabalhos e onde podemos falar de tudo um pouco. Apresenta certos assuntos que acho relevantes e interessantes, sempre aberta a conselhos da vossa parte no sentido de o melhorar. Obrigado pela vossa visita. Fico à espera de muitas mais.

terça-feira, 6 de agosto de 2013

A arma

Não tinha noção do vazio
Não vivia, como pensava
Não tinha a impressão da fome
Respirava, caminhava

Estava longe, muito longe
Dos sentidos e do desejo
Estava cega, adormecida
Despertei nesse beijo

A minha imagem era branca
Rodeada de neve e altas montanhas
O meu ser estava morto
Tudo era gelo até às entranhas

Paisagem cómoda e bela
Que me mantinha afastada
Não corria nenhum perigo
Nem de amar, nem de ser amada

Instigando ao desafio
Ergui alta fortaleza
Quem se atreve a passá-la
Com astucia e destreza?

Derrubaste a mais alta torre
Confesso a minha surpresa
Quando sem uso da força
Passei de predador a presa

A tua arma letal
Provocava grande ardor
Revestida de desejo 
Camuflada de amor





Sem comentários:

Enviar um comentário