Bem vindos!

Conta-me histórias é um blog onde vos mostro alguns dos meus trabalhos e onde podemos falar de tudo um pouco. Apresenta certos assuntos que acho relevantes e interessantes, sempre aberta a conselhos da vossa parte no sentido de o melhorar. Obrigado pela vossa visita. Fico à espera de muitas mais.

sábado, 24 de agosto de 2013

Heavy Metal - Uma boa causa

Já me disseram que sou sonhadora, já me acusaram de dar uma de Madre Teresa de Calcutá, já me chamaram de tudo, mas continuo a bater na mesma tecla: não estamos em tempos de reclamar de quem nada faz e fechar os olhos às necessidades de quem precisa de apoio, só porque é isso que se espera nesta sociedade cega, surda e muda de solidariedade.
O nome da minha doença pode ser utopia, mas agrada-me saber que existem mais "doentes" como eu que não cruzam os braços ao apelo dos mais fragilizados. É sempre bom reencontrar almas com a mesma energia e que, ao mesmo tempo que fazem o que mais amam, se dedicam e "emprestam" o seu trabalho no sentido de ajudar o próximo. 
Foi o que fez Alexandre Cthulhu, musico da margem Sul, que se expressa maioritariamente através da guitarra. Artista de grande versatilidade, usa estilos tão diversos como os blues, classic rock, musica experimental e heavy metal. Para saber mais sobre ele, deixo aqui o link: 
Alexandre não deixa ninguém indiferente com a sua música, e isso só por si é um grande feito. Porém decidiu ir mais longe e contribuir com o seu talento fazendo uma parceria com a APJ (Associação Projecto Jovem).
A APJ é uma instituição particular de solidariedade sem fins lucrativos, para jovens com deficiência mental e motora. http://apj.blogs.sapo.pt/
Esta parceria consiste em adquirir o novo álbum de Alexandre Cthulhu
"book of poems"
pelo valor simbólico de um euro. Como fazê-lo? É fácil, basta seguir estes três passos:

1 – Fazer uma transferência (valor mínimo, 1€) para a conta da APJ:
0007 0000 0082 228888623 (BES);
2 – Informar sobre a transferência para os seguintes e mail ou face book:
  • Heavyrock-prod@hotmail.com
  • Alexandre_cthulhu@hotmail.com
Indicando o seu email e declarar que realizou a transferência;

3 – De seguida receberá o álbum em formato mp3 no seu mail.


Pode depositar o que quiser como forma de ajudar esta causa. 

Para aqueles que não se contentam apenas com o álbum, podem vê-lo na Festa do Avante, no palco Setúbal  no próximo dia 6 de Setembro, pelas 23.30 horas. http://festadoavante.pcp.pt/2013/palco-setubal/


Há que dar apoio aos nossos artistas, assim como eles apoiam os que mais precisam.

Sem comentários:

Enviar um comentário